Eu Danço "Na Cara do Câncer" (VÍDEO)



(VÍDEO POSSIVELMENTE SILENCIADO PELOS DIREITOS AUTORAIS DA MÚSICA).
Quando digo que existe VIDA no tratamento contra o câncer, acreditem EXISTE. 💗😊
💪🏻 Durante a 2° Sessão de quimioterapia, depois de 5h recebendo fármacos fortes, driblando náuseas, sono, frio, me pego dançando com a bomba de infusão, me sentindo a Pabllo Vittar com a minha peruca 😂😂😂 dando trabalho para as Enfermeiras colegas de profissão e para a minha cunhada @amandadiasada 😂😂😂 (observem que ela odeia dançar mas se entrega a bagunça simplesmente para me ver FELIZ 😂😂😂) ao final do vídeo eu levo uma bronca para ficar quieta e não perder o acesso venoso que já estava lento, depois de 4 acessos perdidos 🙈😂 e claro, acabei precisando de mais um😂😂😂 Q graça a vida teria se nossos dias não forem regados a crises de risos!? .
GRATIDÃO A TODOS QUE ME CERCAM E FAZEM MEUS DIAS MAIS FELIZES 🙏🏼💕
.
Thanks @anitta & @pabllovittar pela trilha sonora 🤜🏻🤛🏻❤🎶😉😂
.
(((31/10 Fechando o #OutubroRosa e dando continuidade ao tratamento e a meta de cuidar e alertar todos SEMPRE na prevenção e no #combateaocancer 🎗🎀💪🏻💪🏻💪🏻)))

Comentários

Postagens mais visitadas