Respirar é PRECISO

  Da série: MARESIAS MEU AMOR ❤
  Fugindo para respirar ar puro e recarregar as energias. Quem nunca??? Eu sempre!!! Rs
  Dar aquela fuga da rotina louca e estressante da semana em SP sempre foi essencial para minha saúde mental. Além de garantir a sintetização de vitamina D, que é extremamente importante para o equilíbrio de vários órgãos e funções, (inclusive fortalecer ossos dentes músculos e principalmente o coração), também me garante harmonia, paz de espírito no dia a dia e aquela corzinha de saúde e verão que eu adoro.
  E quem não relaxa com os pés na areia, vento no rosto, água do mar e cheiro de maresia não é mesmo!?  Confesso que por mim, viveria na praia, mas no último semestre de plantões malucos e estudos nas madrugadas na minha rotina de enfermeira e acadêmica, me restaram poucos finais de semana. Então quando posso, a programação segue em #PARTIUPRAIA e meu cantinho no mundo em questão é a Praia de Maresias em São Sebastião no Litoral Norte de São Paulo. Famosa pelo mar propício para os surfistas e morada do nosso Campeão do Surf Gabriel Medina, também pelas suas baladas, hotelaria e gastronomia que agradam todos os gostos, desde roots ás mais requintadas . De areia limpa e águas claras agitadas, é a minha garantia de relaxamento. Sempre muito bem protegida por filtro solar, em horários alternativos, me coloco de frente para o mar para relaxar, seja me alongando ou apenas me concentrando em respirações profundas. E é aqui que vem a resposta de como consigo me manter plena, com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. O segredo é realmente a frase piegas "Água salgada, Alma lavada". Os planos futuros são de conseguir ter tempo semanalmente para os grupos de yoga de Maresias, que aliás são invejáveis rs inúmeras mulheres lindas, com seus corpos definidos e flexíveis, portadoras de uma "good vibes" surreal. Comecei a entender a beleza de dentro para fora que elas tem rs 

Obs: As imagens foram registradas um mês antes da cirurgia mamária. Cumprindo a prescrição de cerca de 20 minutos diários de exposição solar com proteção. No pós cirúrgico a prescrição é não se expor no período de recuperação e caso haja necessidade, os bloqueadores e a proteção de roupas com filtros são essenciais.

Fotos: Danielle Malta

Local: Praia de Maresias / São Sebastião SP

 

Comentários

Postagens mais visitadas